Sl 56:12 - Os teus votos estão sobre mim, ó Deus: eu te renderei ações de graças;
Sl 69:30 - Louvarei o nome de Deus com cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças.
Sl 147:7 - Cantai ao Senhor em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.
Is 12:4 -
E direis, naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome.
Dn 6:10 - Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas, da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.
ICo. 15:57 - Mas, graças a Deus, que nos dá a vitória, por nosso Senhor Jesus Cristo.
IICo 214 - E, graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta, em todo o lugar, o cheiro do seu conhecimento.
II Co 4:15 - Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças, para glória de Deus.
Ef 5:20 - Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo;
Fl 4:6 - Não estejais inquietos por coisa alguma, antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas, diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças;
Cl 3:17 - E, quanto fizerdes, por palavra ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
I Ts 5:16,17,18 - Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco.
II Ts 1:3 - Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é de razão, porque a vossa fé cresce muitíssimo, e o amor de cada um de vós abunda, nuns para com os outros.
I Tm 2:1 - Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças, por todos os homens.
Ap 4:9,10,11 - E quando os animais davam glória, e honra, e acões de graças, ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre,
Os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.
Rio de Janeiro 05 de Janeiro de 2009.